quinta-feira, 28 de maio de 2015

...

Ainda ouvindo Tiê e pensando na vida (mais do que deveria, pra variar).
Ontem estava vendo filme, não me lembro qual, e em uma das cenas me lembrei de um tempo em que só o olhar bastava.
Envelhecer traz muitas coisas boas. Olhar pra trás e perceber as nossas mudanças, o nosso progresso (ou o inverso também), a nossa história..

[nem a maldade do tempo consegue me afastar de vc]

Entender que nem sempre boa vontade resolve tudo. Que o tom da voz vale mais do que o que é dito. Que a primeira impressão pode te abrir muitas portas e te fechar outras tantas, não só a primeira impressão que as pessoas têm da gente, mas a que a gente tem dos outros. Que sorrir é importante, e que mesmo sorrindo, às vezes, as pessoas não vão te entender. Que ser leal compensa. Que a amizade ameniza qualquer dor. 

Tive boas amizades, tenho bons amigos, valorizo isso.
O Nando Reis cantou que ficava preocupado em pensar se os filhos dele sabiam o quanto ele os amava. Me preocupo também se as pessoas que eu amo sabem disso, sabem o quanto.

Mano, que cheiro estranho é esse que paira nessa cidade?! Bauru é estranha.