domingo, 15 de abril de 2012

Abril

O mês de abril costuma ser sempre bem significativo: no dia 06 é aniversário da minha mãe, no dia 17 do meu pai, e no dia 26 o da minha grande amiga.

Mas este mês de abril tem sido particularmente especial.

(ao som de Renato Teixeira e Zé Geraldo)

Depois de nem sei mais quantas faculdades, me achei em uma área linda dentro da Bio (área linda dentro da Bio chega a ser redundante, a Bio é linda). No começo do mês, eu e o professor (que eu mais sou fã dentro da facu) mandamos um projeto de extensão para ser aprovado, eu escrevi e ele corrigiu (leia-se reescreveu haha). E foi aprovado! :D Fiquei bastante satisfeita, já que com o projeto vou atingir resultados não só técnicos, mas didáticos também.

Fora isso, depois de dois anos de sumiço/ agonia/ desespero, minha irmãzinha linda voltou! Não vejo a hora de revê-la. Pelo menos sei que agora está tudo bem com ela. Aquele aperto no coração e a sensação ruim acabaram.

Época de grande renovação. Em todos os âmbitos. E fico ainda maais satisfeita com isso.

Fui pra Udi e passei o feriado com a minha segunda mãe, minha mentora, orientadora, guia, e sei lá mais o quê. Conversamos por horas a fio, como sempre fazemos, e pra variar, me fez muito bem. Ela morou comigo, ela me conhece, sabe das minhas enjeuiras, das minhas vontades, dos meus sonhos, e ME sabe.


E esses dias alguém que me sabia muito bem me disse a seguinte frase: "Eu te conhecia, eu te entendia, melhor que ninguém, e hoje eu to vendo vc insegura. Essa insegurança não é sua, não é vc. O que vc quer?"

E eu percebi que mais do que pedir desculpas, fazer planos, sair do habitual, eu também perdi a certeza. Isso é bom.

Bem vindo abril!