sábado, 20 de setembro de 2008

Primeiro Post

Boa noite!
Acho que nada mais propício para um primeiro post do que a apresentação de sua blogueira. Então vamos aos dados. Meu nome é Monique, tenho 20 anos, sou estudante de Zootecnia pelo Ifet de Uberaba e vestibulanda de Ciências Biológicas na UFTM. Sou blogueira desde os 13 anos. Tenho um blog pessoal fixo há 7 anos, ele não foi o primeiro, mas foi o que eu mais me adaptei. Escrevo nele coisas que não têm nenhuma relevância para a sociedade em si, mas que para mim, servem como uma válvula de escape, já que escrever é a minha terapia.
Minha paixão pela escrita começou muito cedo, e acho que pelo menos a maioria das pessoas que gosta de escrever, gosta também de ler. Sempre que posso estou com um livro a tira colo ou estou lendo alguma coisa, até anúncios e rótulos servem.
Enfim, esta apresentação era grande e bem humorada quando foi escrita. Editei. Enxuguei. Descobri que não tenho mais 20 anos desde os 15. E tudo escrito lá em cima mudou.
Bom, quase tudo.
=)