Tô aprendendo:

Família é a base de tudo, e quanto mais o tempo passa, mais compreendemos a sua importância.
Família é a base de tudo, e quanto mais o tempo passa, mais compreendo a sua importância.


Porém, às vezes, eu posso escolher parte dessa família. E então decidi fazer parte da vida dessas pessoas, e as deixei fazerem parte da minha história.


E cheguei a triste constatação de que, muitas vezes, quem mais conseguiu me machucar é justamente quem mais eu consegui amar.

E saudade é uma coisa que não só dói, mas machuca e deixa marcas. Só que quando quando olho pra tudo que passou, vejo que a saudade é só um atestado de que valeu a pena!
Posso fazer amigos a toda hora. Mas um grande amigo eu só consigo conservar com sinceridade, amor, carinho, paciência e companheirismo.

E meu grande amigo pode ter duas ou quatro patas, que basta que eu chegue perto dele pra eu sentir seu amor.

Certos momentos são eternizados, canções tornam-se inesquecíveis e companhias incomparáveis.
O show da sua banda favorita, cantando a música que você mais gosta (mas que não estava no setlist e ele cantou só porque você quase chorou) ao lado do seu grande amigo, é um momento que pode ser classificado como perfeito.

 Pensar diferente não dignifica necessariamente discordar. Eu posso amar uma pessoa que pensa e vive completamente diferente de mim, e mais posso aprender a respeitar seu ponto de vista e às vezes até me convencer dele.

 Mues amigos de longa data tem uma importância imensurável. Eles cresceram comigo, amadureceram e me fizeram amadurecer. Me criaram. Me podaram. Me fizeram eu.